Vitor Lippi usa Facebook para me responder: resultado da eleição não muda meu compromisso com Sorocaba e região. Vou fazer o meu melhor em Brasília

Menos de uma hora depois de ter postado minha opinião sobre qual será o comportamento de Vitor Lippi, recém-eleito deputado federal, com a derrota de Aécio (leia postagem anteerior), começaram a me chegar comentários de que ele havia me respondido no Facebook dele. É normal que exista reação quando somos citados. Eu o citei e ele reagiu.
A princípio ele me chamou de “fofoqueiro”. Achei a resposta de uma agressividade desnecessária e longe do perfil de Vitor Lippi. Por volta das 20h tive essa confirmação ao conversar com João Paulo Miranda (conhecido por JP), assessor de Lippi, que me disse que conversou com o Vitor e ele nunca tinha dito aquilo para sua assessoria. Uma hora mais tarde, Tiago Cordeiro, assessor de comunicação de Lippi, me ligou e disse que foi ele quem teve a iniciativa de me chamar de fofoqueiro e não Lippi.
De tudo isso o que mais gostei foi saber que a partir de hoje, por decisão de Lippi, tudo o que for postado em seu nome terá previamente a sua aprovação.