Comércio e Indústria parabenizam o blog pelos 7 anos

Compartilhar

O presidente da Associação Comercial de Sorocaba, Sérgio Reze, e o diretor da Regional Sorocaba do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Erly Domingues de Syllos, se manifestaram sobre os 7 anos de criação deste blog. E, para minha alegria, ambos reconhecem a seriedade do trabalho que desenvolvo.

Leia o que cada um disse:

Associação Comercial: “Jornalismo sério e de qualidade, onde é possível encontrar as principais notícias de Sorocaba e do mundo, com uma linguagem diferente, crítica, analítica e, principalmente informativa. Parabenizo o Blog O Deda Questão, sob o comando do jornalista Deda que, com sua vasta e excelente experiência na área, contribui com a informação através de fatos marcantes e importantes”. Sérgio Reze – presidente da Associação Comercial de Sorocaba

Regional Sorocaba do Ciesp: “Prezado Deda. É com muita alegria que a diretoria da Regional Sorocaba do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), representada pelo seu diretor titular, Erly Domingues de Syllos, cumprimenta o jornalista Djalma Luiz Benette (Deda), pelos sete anos de atividade do blog “O Deda Questão”. A seriedade e a competência com que a notícia é tratada neste espaço traz ao leitor uma análise imparcial sobre os principais fatos de nossa cidade. Parabéns e um forte abraço!”

Comentários