-
Prefeito concorda com a tese de que todo funcionário público e políticos com mandato usem o sistema público de saúde. Seria uma maneira de fazer avançar e melhorar a saúde oferecida hoje para o cidadão. Eu também concordo com essa medida como estratégia para melhorar a saúde pública. E você?
O prefeito Pannunzio surpreendeu, pelo menos a mim, durante entrevista na coluna O Deda Questão, quando disse que concorda com a tese de que a saúde pública teria um salto de qualidade se os políticos eleitos e os funcionários públicos de todas as esferas (incluindo o presidente da República) fossem obrigados a usar o serviço…
-
PT de Sorocaba reconhece a força das manifestações de domingo passado e que ela exige capacidade de reflexão, rearticulação de propostas e adoção de um novo padrão de comportamento. Sobre as eleições de 2016, partido entende que deve respeitar a urgência da política e a emergência deste novo momento
O diretório do PT de Sorocaba se reuniu na segunda-feira passada, um dia após as manifestações de domingo. O clima não foi de cordialidade, mas após o que foi classificado de longo e acalorado debate a direção local do PT aprovou um documento no qual aponta que o momento político do país exige nova postura…
-
Câmara de Sorocaba cria a 16º CPI da atual legislatura, agora para investigar uso de dinheiro público por entidades. Mas e o resultado das outras 15 CPIs? Falta de conclusão das investigações é desrespeito ao cidadão que espera uma resposta objetiva dos trabalhos. Vereadores criam CPIs para virar manchetes nos jornais, como não são cobrados por resultados se aproveitam da exposição e iludem o eleitor. CPI virou tática de projeção pessoal dos vereadores. Estou errado?
Leia quais são as CPI em curso na Câmara de Sorocaba, seu autor e a situação. Oito referem-se ao ano de 2013, cinco a 2014 e agora já são 3 em 2015: CPI 1 2013 – FINALIDADE DE APURAR AS CAUSAS E RESPONSABILIDADES DOS ATRASOS E PARALISAÇÕES DE OBRAS CONTRATADAS PELA ADMINISTRÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL Autor:…