-
Um cachorro morder um homem não é notícia. Mas um homem morder o cachorro, é. Passa dos limites a promoção que a imprensa está fazendo do cão que ficou ao lado do cadáver do seu dono em Sorocaba. O desprezo pela causa da morte de um homem e pela reação do filho do morto que apedrejou o caminhão que matou o pai ficaram em completo segundo plano. Humanizaram o cachorro e se esqueceram do homem. Sintomática isso
O comportamento de um cachorro vira-latas, que ficou junto ao cadáver do seu dono embaixo das rodas de um caminhão na Vila dos Dálmatas em Sorocaba, passou a ganhar mais espaço e destaque na imprensa sorocabana (a TV Record promete levar o caso a outros rincões) do que o homem. A imprensa “humanizou” o cão…
-
Proposta de voto distrital vira polêmica entre leitores de O Deda Questão. Qual a sua opinião?
Publiquei aqui que o primeiro projeto de José Serra no Senado será o de institutir o voto distrital em cidades com mais de 200 mil eleitores, como em Sorocaba. Aqui a cidade seria dividida em vinte distritos e cada candidato só pode receber votos no distritio no qual se inscrever para concorrer. E qual a…
-
Continua a polêmica sobre minha posição contrária aos artistas se apresentarem no semáforo de Sorocaba. Qual a sua opinião?
A FAVOR DA APRESENTAÇÃO NO SEMÁFOROS – Deda, meu amigo! Quando você der de frente com algo que você não goste, vaie… você tem esse direito. Mas você não pode imaginar que bonito é dar de frente com algo que te emocione. Dê essa chance pra você e para os artistas que fazem seus trabalhos…