Pára, o Dini já falou que será prefeito no mais tardar em agosto

A Comissão Processante que investiga denúncias de irregularidades envolvendo o prefeito Crespo ouviu na tarde desta quarta-feira, 12, mais uma testemunha arrolada pela defesa, o servidor comissionado Raphael Pironi, assessor pessoal de Crespo, e ele negou qualquer informação que pudesse incriminr tanto o seu chefe quanto a ex-voluntária Tatiane Polis.

A Comissão Processante (foto) que investiga possível infração político-administrativa da vice-prefeita Jaqueline Coutinho ouviu seis testemunhas, entre eles o ex-servidor do Saae, Fábio Antunes Ferreira, que de acordo com a denúncia que está sendo investigada, teria prestado serviços particulares para a vice-prefeita Jaqueline Coutinho em horário de expediente. Ele negou que tenha prestado os referidos serviços e, questionado pelo vereador Engenheiro Martinez (PSDB), disse não ter feito horas extras como consta na denúncia.

Ou seja, estão em processo, em andamento as investigações. Mas isso tudo parece apenas protocolar para o presidente da Câmara, Fernando Dini, que em conversa no café do Ipanema Club, na semana passada, disse que os dois vão ser cassados e ele será o novo prefeito de Sorocaba.

Quem me contou isso foi um amigo e eu insisti com ele que conhecia um pouco o Dini e achava que ele não teria dito isso. E ele foi taxativo: Pára, o Dini falou que será prefeito no mais tardar em agosto. Inclusive, disse esse meu amigo, ele já está se movimentando para montar a sua equipe.

Comentários

Leia também