Veja quem ganhou o 1º Prêmio de Jornalismo – Mobilidade em Foco

Este blog foi finalista no 1º Prêmio de Jornalismo – Mobilidade em Foco promovido e organizado pelo BRT Sorocaba, pelo Consor (Consórcio de Sorocaba) e pela Associação Sorocabana de Imprensa com o apoio das secretarias de Comunicação e Mobilidade e Acessibilidade da Prefeitura de Sorocaba. Eu concorri com a postagem “Não há motivo para se ter medo do BRT”, publicada no 27 de dezembro de 2018 (http://odedaquestao.com.br/nao-ha-motivo-para-se-ter-medo-do-brt/) na Categoria Jornalismo Online.

A cerimônia de entrega da premiação foi realizada na noite desta terça-feira (25), em Sorocaba  e reuniu lideranças empresariais do setor de mobilidade, secretários municipais e, obviamente, jornalistas que se congraçaram bebendo e comendo.

O propósito da premiação é reconhecer os profissionais e estudantes de comunicação que tenham abordado em seus trabalhos o tema mobilidade urbana de Sorocaba. A segunda edição do prêmio foi confirmada para 2020 e com o Grande Prêmio que vai ofertar R$ 3 mil reais ao vencedor.

Confira a lista de vencedores:

Categoria Estudante – Eduardo Sorrilha

Categoria Reportagem Impressa – Ana Claudia Martins

Categoria Radiojornalismo – André Fazano

Categoria Jornalismo Online – Larissa Pessoa

Categoria Telejornalismo – Jaqueline França

Categoria Boas Práticas do Serviço Público em Mobilidade – Larissa Pessoa

Comentários

Leia também