Com câmeras desligadas, Crespo se emociona e diz estar sofrendo muito

Compartilhar

Após o seu depoimento aos membros da Comissão Processante da Câmara de Vereadores – que o investigam na denúncia de que cometeu crimes no processo de contratação de voluntários na Prefeitura de Sorocaba, em particular a sua ex-assessora Tatiane Polis –, com as câmeras desligadas, o prefeito Crespo agradeceu aos vereadores Silvano Junior (PV), Hudson Pessini (MDB) e Luís Santos (Pros), além de seus assessores e advogados, de terem ido até a sua residência.

Mais que isso: o prefeito, ao contar o que vem passando por situações constrangedoras, de sangramentos e incontingência urinária, acabou se emocionando, com seus olhos ficando cheio de lágrimas. Uma das pessoas presentes disse que o prefeito, textualmente, disse estar sofrendo muito e nunca se viu estar numa situação dessas.

O prefeito voltou ao trabalho na manhã de hoje, terça-feira (23 de julho) após um período de licença médica por conta de uma cirurgia na próstata. Durante o repouso domiciliar, Crespo se envolveu em uma polêmica ao ser flagrado com a esposa em Montevidéu, no Uruguai. O prefeito foi fotografado por uma moradora de Sorocaba em um restaurante do Mercado do Porto e a foto foi divulgada com exclusividade pela TV TEM e pelo Portal G1.

Comentários