Decisão do pré-candidato do PMDB gera onda de boatarias sobre a mudança no desejo de deputados tucanos de serem candidatos. João Leandro segue firme

Compartilhar

Apesar de ser uma hipótese que existia desde que anunciou a sua pré-candidatura (de Renato Amary se retirar do processo eleitoral e até mesmo de ser cassado caso ingressasse na corrida para a Prefeitura de Sorocaba), o momento em que ele saiu de cena serviu para que uma onda de boatos surgisse na cidade em torno da troca do candidato do PSDB, João Leandro. Muitos falando que com a saída de Renato, o deputado Vitor Lippi teria mudado de idéia e iria querer ser o candidato tucano. O mesmo foi dito da deputada Maria Lúcia Amary, que sem Renato (seu ex-marido) ele iria querer disputar. Primeiramente é importante ficar claro que nem Lippi e nem Maria Lúcia não quiseram ser o candidato tucano por razões que não estão ligadas com a candidatura de Renato Amary. Mas por mais que eles digam isso, parece que mais ainda as pessoas comuns, do povo, não acreditam. O PSDB levou mais tempo do que é normal para fazer a escolha de João Leandro, mas quando assim decidiu foi por razões técnicas e que o partido vê nele o nome capaz de dar continuidade ao legado tucano de Sorocaba que está no poder desde 1996.

João Leandro me disse que essas fofocas de troca de candidato não têm cabimento e que o projeto de Sorocaba que ele vai apresentar ao eleitor é consistente e o melhor para o futuro da cidade, baseado em responsabilidade, seriedade com o trato público e compromisso na construção de um futuro focado na qualidade de vida do sorocabano e desenvolvimento.

Comentários