Chefe do gabinete de deputado pede para sair e João Leandro é convidado para ser o novo reforço do mandato de Vitor Lippi a partir de janeiro de 2017

jlevl

O presidente do diretório municipal do PSDB, João Leandro da Costa Filho, assessor por mais de 20 anos do prefeito Pannunzio e candidato derrotado a prefeito de Sorocaba na eleição de outubro, foi convidado para fazer parte do mandato do deputado federal Vitor Lippi.

José Aílton Ribeiro, que foi vice-prefeito de Lippi e candidato derrotado a deputado estadual na única vez em que disputou, disse a Lippi que aos 70 anos de idade, recém-completados, chegou a hora de colocar o pé no freio. Ele explicou que precisa relaxar um pouco e pediu para sair.

João Leandro foi o nome encontrado por Lippi para recompor a baixa em seu escritório. Acontece que quando recebeu o convite João Leandro já tinha apalavreado um outro rumo para sua vida e pediu a Lippi um tempo para desembaraçar esta situação.

O prefeito Pannunzio confirmou que teve uma conversa com João Leandro sobre sua ida ao mandato de Lippi e o incentivou a aceitar o desafio.

O deputado Lippi me disse há instantes que até a primeira quinzena de janeiro terá essa situação definida e que gostaria muito de poder contar com João Leandro: “Gosto muito das qualidades de João Leandro e estou torcendo para que dê certo dele vir trabalhar em nosso mandato”, me disse o deputado.

Na foto, João Leandro e Lippi cumprimentam eleitor na campanha de outubro passado.

Comentários

Leia também