Contrariando prognósticos, dobradinha Renato e Crespo segue firme

O prefeito Crespo esteve na manhã de hoje na inauguração da nova recepção da Santa Casa de Sorocaba – onde foram realizadas melhorias na pintura, piso, iluminação, fachada, além de 20 assentos novos, quatro computadores para reforçar o atendimento e um totem digital para fornecimento de senhas.

Mas o que chamou mais a atenção não foi o evento, em si, que contou com a presença de dezenas de vereadores e obviamente do Padre Flávio Miguel, presidente da Irmandade Santa Casa de Sorocaba. Mas a primeira aparição pública do prefeito Crespo com o seu padrinho na eleição, Renato Amary.

Passados 20 meses desde a posse de Crespo, os dois mantém firme a dobradinha que garantiu a eleição de Crespo em 2016.

Em dezembro de 2016, neste blog, escrevi que os dois, ex-adversários e antagônicos na relação política, Renato e Crespo começaram a ser aproximar ainda na administração de Vitor Lippi (PSDB) este sim adversário dos dois. Mas que decidida a eleição, ainda em dezembro de 2016, nos bastidores políticos, começou a especulação: quando Crespo e Renato vão brigar? Havia quem apostou que seria assim que terminasse a eleição. Outros que seria na hora da montagem do secretariado. O fato é quem nem na cassação de Crespo eles brigaram e seguem juntos como mostra a foto publicada nesta postagem, feita na manhã de hoje na cerimônia na Santa Casa.

Comentários

Leia também