Crespo diz: “Não sou gay, mas gosto de você” e complementa: se dê por satisfeito em obter, com exclusividade, meio copo (denúncias contra Pannunzio) que serão explicadas, em breve, apenas em entrevista coletiva com toda a imprensa

CrespoDenuncia

Já se dirigia ao final a entrevista que o prefeito Crespo concedia na manhã de hoje no Jornal da Ipanema (FM 91,1Mhz) quando ele pegou de surpresa a bancada de entrevistadores e revelou que irá denunciar nas próximas semanas crimes supostamente ocorridos na Prefeitura de Sorocaba durante a administração do prefeito Pannunzio. Crespo afirmou que o ex-prefeito perdeu completamente o controle da prefeitura e sua equipe identificou crimes como arquivos públicos apagados antes de sua gestão tomar posse: “Muitas informações, na hora da transição, nos foram escondidas. O governo Pannunzio escondeu, apagou arquivos de computadores da prefeitura, quando a lei mandava que estivesse transparecido tudo isso para o novo governo”. Questionado de quando irá denunciar os crimes e informá-los à imprensa, o prefeito limitou-se dizendo que isto acontecerá nas próximas semanas e convocará uma coletiva para revelar o conteúdo das denúncias. Ele afirmou que o relatório contendo o que será denunciado está em fase de finalização e, dentro de semanas, será publicado. “Não vou ser conivente com erros da gestão anterior”, defendeu.

Crespo chegou a admitir que falou demais durante a entrevista na Ipanema uma vez que já havia se comprometido com a sua equipe a revelar o que classificou de “verdadeira herança maldita que recebeu de Pannunzio” para toda a imprensa, sem privilegiar um órgão apenas. Em tom de brincadeira, Crespo se dirigiu a mim dizendo: “não sou gay, mas gosto de você” e que entendia o meu papel de fustigar, mas que era para eu “me dar por satisfeito por ter obtido, com exclusividade, meio copo (que ele fará denúncias contra Pannunzio, entre elas os arquivos apagados) e que o copo cheio será apenas na coletiva com todos os meios de comunicação que se interessarem pelo tema”.

Comentários

Leia também