Empresário sorocabano é recebido em audiência pelo vice-presidente da República em dia que ele cancela agenda oficial para se dedicar a articulações com peemedebistas

O vice-presidente da República, Michel Temer, um dia depois de enviar carta à presidente Dilma (leia na postagem seguinte) cancelou toda sua agenda oficial de hoje (8/12) para dedicar o dia à articulação política com peemedebistas no Palácio do Jaburu, sede oficial do vice. Seu único compromisso oficial como vice-presidente foi receber em audiência dirigentes do Secovi (Sindicato da Construção Civil). Lá estiveram, às 17h Romeu Chap Chap, coordenador do Núcleo de Altos Temas do Secovi e o vice-presidente do Secovi-SP, Flávio Amary.

Claro que Temer e Flávio falaram sobre RenatoAmary, pai de Flávio e pré-candidato a prefeito de Sorocaba em 2016. O que? Confesso que tentei saber, mas Flávio Amary não me atendeu. Mas cá entre nós se tivesse atendido o celular certamente não falaria o que foi a conversa. Tem coisa (o encontro) que fala mais do que qualquer pronunciamento oficial.

Comentários

Leia também