Estudante conservador

Sorocaba vai sediar em abril o 2º Encontro Nacional dos Estudantes Conservadores, cujo a primeira edição acontece no dia 16 de março em São Paulo e está com as vagas esgotadas. Em razão, disso, já se começa a organização do segundo encontro, esse em Sorocaba, uma das cidades paulistas que mais se identifica com este momento onde o pêndulo do tempo chega com força e intensidade à extrema direita.

O evento é organizado pela União Nacional dos Estudantes Conservadores que propõe “o fortalecimento e a organização de todos os alunos do Ensino Médio, Técnico e Superior em uma entidade estudantil para combater as ideologias que suprimem as nossas liberdades dentro do ambiente escolar”.

Em sua página de rede social, a entidade se congratula: “Felizmente nós vamos encerrar as inscrições devido à falta de espaço, queremos comportar um local de atividades de forma que todos os estudantes se sintam acomodados. Portanto, todas as inscrições estão encerradas a partir das 18h30 do dia 13/02. A todos os que se inscreveram: nós iremos confirmar a inscrição via WhatsApp a partir de hoje, em breve você receberá a mensagem, fique atento!”

Numa outra manifestação, eles afirmam: “Se você não conseguiu se inscrever para este primeiro encontro em São Paulo, não se preocupe! O segundo encontro da União Nacional dos Estudantes Conservadores ocorrerá em Sorocaba/SP em abril, nesta data tentaremos um local maior para poder receber mais estudantes! Nosso trabalho é voluntário, não recebemos dinheiro do Governo (e nem pretendemos), portanto, tenham paciência”.

Comentários

Leia também