Mais um sorocabano na equipe

O presidente da Juventude do PSDB de Sorocaba, formando em Arquitetura e Urbanismo no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, ex-aluno do Colégio Mundo Novo Sorocaba, é o novo integrante da equipe do secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Flávio Amary. O comunicado, feito pelo próprio Rômulo no Facebook, aconteceu hoje, mas na semana passada ele fez uma visita de cortesia a Flávio, lembrando que ambos fizeram parte da equipe que organizou o plano de governo, na área da habitação, do então candidato João Dória.

Rômulo se junta ao também sorocabano Alexandre Robin, que deixou o cargo de secretário Chefe de Gabinete do Poder Executivo do prefeito Crespo para assumir cargo no governo do Estado a convite de Flávio Amary, onde vai colocar em prática conhecimentos de sua formação como gestor ambiental. Já estava na equipe Édson Marcuso, ex-prefeito de Boituva, que assessou Flávio Amary quando esteve a frede do Secovi-SP (Sindicato da Habitação).

Leia a íntegra da manifestação de Rômulo:

NOVOS DESAFIOS…

Hoje foi o pontapé inicial (1ª entrega da gestão)

Eu Rômulo Freire, me senti como uma criança que ganha um brinquedo novo!!!

Fui convidado (o que para mim soou como convocação) pelo Secretário de Habitação Flavio Amary.

Durante a gestão João Doria, irei colaborar com a regularização fundiária em todo o Estado de São Paulo.

Nunca foi intenção ir para além do nível regional, eu gosto da região de Sorocaba e é onde posso dar atenção a vovó 👵🏻.

Entretanto a possibilidade de ser liderado por alguém de personalidade magnética, extrema competência técnica e política, me deixa completamente motivado. Será um grande desafio, coberto de muito aprendizado.

Flávio, muito obrigado pela oportunidade!

Devo admitir: um convite para estar ao lado de pessoas incrivelmente competentes (secovianos) e experientes (ex-secretários, prefeitos e tantos outros) me deixa com aquele frio na barriga. Isto me traz uma série de indagações, principalmente no tocante ao desempenho: conseguirei entregar a perfomance que esse governo irá exigir? A certeza é de que a dedicação será nas 24 horas do dia, nos 7 dias da semana.

Fernando Marangoni; nosso Secretário Adjunto e companheiro de plano de governo, Daniela Altavista será um prazer aprender com vocês! Tenham a certeza que terão um companheiro leal.

Agradeço também à nossa Deputada de Maria Lúcia Amary, pelo apoio de sempre, assim como a todos que fazem parte de seu time!!!

Sem esquecer da Ação Popular, grupo heterogêneo, que tem como pedra fundamental o respeito ao contraditório! Nós iremos ajudar a construir o Brasil que queremos.

Ao Governador de São Paulo, #JOÃODORIA, terás um soldado focado nas suas metas de gestão. #ACELERA!!! #Doria #Acelerasp #FlavioAmary #MariaLuciaAmary #Habitação #PSDB #JPSDB #AP

Comentários

Leia também