Número mágico 

Sem dúvida que a Mega-Sena, novamente acumulada, contém no seu conjunto o número que muda a sorte de qualquer um, inclusive do prefeito Rodrigo Manga. 

Mas não é esse número do conjunto que ele persegue. O número mágico de Manga é o 4 mil. Especificamente quatro mil pessoas…

Esse número é referente ao trabalho que ele vem fazendo incansavelmente no último mês para emplacar sua esposa, Sirlange, como candidata a vice na chapa do candidato bolsonarista ao governo do estado de São Paulo, Tarcísio. 

Manga entende que se colocar 4 mil pessoas no encontro a ser realizado no Clube de Campo Sorocaba na próxima segunda-feira, dia 23, das 19h às 21h, ele terá dado um grande passo no seu objetivo. 

Não se trata de claque, nem de pessoas levadas por parceiros, mas de cidadãos que de fato acreditam em Manga e que Sirlange vai somar com Tarcísio. Nessas condições, 4 mil pessoas se tornam uma multidão, convenhamos.

Quando decidiu investir em sua carreira rumo à prefeitura, logo que o então prefeito Crespo foi cassado, só Sirlange e Manga acreditavam que no final tudo daria certo, como deu. Ele foi conquistando pessoas ao longo do tempo e, mesmo contra a candidata que tinha a máquina da prefeitura na mão, ele foi eleito.  E, desde então, entrou em campanha para a próxima eleição que, por acaso, é a de outubro próximo com sua esposa buscando ocupar um cargo que nenhum outro político sorocabano ousou para si e, muito menos, construiu caminhos para chegar lá. Manga sonha grande e pode fazer história. Mas, antes, precisa desse número mágico!

Mas e se não der certo, Sirlange volta a ser a presidente do Fundo Social de Solidariedade? Muito improvável.

Comentários

Leia também