Em meio à seriedade da ação, brasileiro acha modo de se divertir e piadas pipocam em diferentes grupos de rede sociais. Sorocabanos não ficam atrás e compartilham

Além dos famosos Memes (imagens com fotos ou desenhos sobre personagens da Operação Lava-Jato), pipocou durante todo o dia de hoje piadas envolvendo Lula. Obviamente que para ter graça, todas politicamente incorretas e carregadas de preconceito. Nem Palmeiras e Corinthians escaparam da tiração de sarro. Publico abaixo as piadinhas que recebi:

“Estão falando que a revista da Polícia Federal na casa do Lula está sendo  tão minuciosa que já acharam até o dedo que ele perdeu”

“Estão falando que a revista da Polícia Federal na casa do Lula está sendo  tão minuciosa que já acharam até o dedo que ele perdeu… , mas nada ….repito, mas nada do Mundial do Palmeiras”

“O Instituto Lula acaba de soltar nota esclarecendo que não conhece e não tem vínculo com Luís Inácio Lula da Silva. O Instituto Lula foi criado em prol do Lula Molusco, fiel amigo do Bob Esponja e comprovadamente honesto.”

“O primeiro curintiano ladrão está sendo preso, agora faltam os outros 25 milhões.”

“Lula diz em depoimento  que Lulinha não é filho dele, mas foi um presente de um amigo dono de uma maternidade”.

“Lula acaba de dizer à PF que não sabe quem é Delcídio, e que Marisa é uma loja de roupas femininas!!!”

“Pensamento do dia: O Palmeiras nunca vence. Quando vence o Lula estraga a manchete.”

“Em seu depoimento, Lula já pipocou na primeira pergunta, quando o promotor perguntou: Como o corinthians pode ter 2 mundiais tendo apenas uma libertadores? A casa caiu”.

“Lula é levado preso e OAS já reforma a cela; Friboi muda o cardápio da cadeia; Odebrecht já inicia a construção do túnel de fuga”.

“Acharam um monte de provas na casa do Lula, mas só até a 4ª série…!!!”

Comentários

Leia também