Por via das dúvidas, prefeito começa a se colocar para a reeleição

Lutando para se manter no cargo, embora nos bastidores da Câmara de Vereadores seja dada como certa sua cassação na Comissão Processante que julga, politicamente, o uso de voluntários na Prefeitura de Sorocaba, o prefeito Crespo surpreendeu na manhã de hoje ao lançar o seu novo site: “Já conhece meu novo site? Com um layout mais moderno, dinâmico e interativo, ele também está com novo endereço: www.josecrespo.com.br. Acesse e confira informações e notícias sobre os trabalhos realizados! Depois, diz aqui o que achou!!!”

A novidade é seu cabelo branco, natural, portanto. Há um ano ele começou a pintar o cabelo, por indicação do seu marqueteiro de então. Agora, nova estratégia.

Vendo a campanha na rua, e nas redes sociais, da deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB); de Flávio Amary, sem partido, secretário de Habitação do governador João Dória (PSDB); do vereador Manga (DEM); de Raul Marcelo (PSOL) o prefeito, imagino eu, pensou: por via das dúvidas, deixa eu colocar minha campanha também na rua e buscar a reeleição. Só isso explica essa decisão, nesse momento.

Se for cassado, Crespo está convicto de que o Tribunal de Justiça lhe devolverá o mandato como já aconteceu em 2017.

Se demorar para voltar, o prefeito entende que ele poderá ser visto como vítima da sanha dos vereadores pelo poder.

Se não for cassado, entende que deixando de lado o seu comportamento e temperamento e focando em suas realizações (que é o que está em seu site), ele poderá ser competitivo no pleito do ano que vem.

Comentários

Leia também