Presidente da Comissão da Advocacia Criminal da OAB Sorocaba recebe emocionado nota de apoio a ele, da Federação da Associação dos Advogados, e de critica a mim, onde o presidente me classifica de destemperado e agressivo

desagravoerickoab

Critiquei o advogado Érick Vanderlei Micheletti Felicio, presidente da Comissão da Advocacia Criminal da 24.ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Sorocaba em postagem anterior (https://odedaquestao.com.br/presidente-da-comissao-da-advocacia-criminal-da-oab-sorocaba-tem-seus-15-minutos-de-fama-ao-se-solidarizar-com-a-imprensa-por-mi-mi-mi-de-secretario-ambos-perderam-a-chance-de-falar/) e, agora, ele divulga que recebeu “emocionado, a Nota Oficial de apoio enviada pela Federação das Associações dos Advogados do Estado de São Paulo – FADESP, firmada por seu eminente Presidente, Dr. Raimundo Hermes Barbosa. Agradeço também em nome da Comissão da Advocacia Criminal da OAB Sorocaba. Só falta aparecer blogueiro dizendo que o Dr. Hermes quis 15 minutos de fama!”

Abaixo o teor da Nota Oficial da FADESP:

“NOTA OFICIAL – A Federação das Associações dos Advogados do Estado de São Paulo – FADESP expressa seu amplo e irrestrito apoio ao teor da Nota elaborada pela Comissão da Advocacia Criminal da 24a Subseção da OAB/SP, em defesa da liberdade de expressão, de opinião e de imprensa, emitida pelo seu Presidente, o eminente advogado Érick VANDERLEI MICHELETTI FELICIO, diante dos ataques proferidos pelo atual Secretário Municipal do Gabinete Central contra a Imprensa de Sorocaba, na Cerimônia de Posse do Prefeito eleito. A FADESP repudia veementemente o teor ofensivo e desequilibrado da manifestação publicada pelo jornalista e blogueiro Djalma Luiz Benette, conhecido vulgarmente por “Deda”, no dia 5/1/2017, que desviou do bom e ético jornalismo ao atacar a honra do Presidente da Comissão da Advocacia Criminal, Dr. Érick Vanderlei Micheletti Felicio, profissional competente, professor de Direito e que possui relevantes serviços prestados à Classe dos Advogados. As fontes do referido blogueiro parecem pouco atualizadas, o que não justifica tamanho destempero e agressividade ao se manifestar, ofendendo o advogado, a Comissão por ele presida e a Classe como um todo, pois o Dr. Érick atuava legitima e institucionalmente. Raimundo Hermes Barbosa PRESIDENTE DA FADESP.”

Foto: Raimundo Hermes Barbosa, presidente da Fadesp, que me chama de destemperado e agressivo

Comentários

Leia também