PSDB mantém indefinição e prefeito surpreende ao dizer que deputados são os únicos que têm hoje condições de disputar

O prefeito Pannunzio reconheceu durante a coluna O Deda Questão no Jornal da Ipanema (FM 91,1Mhz) na última quarta-feira (08/06) que está ficando tarde para o PSDB definir o nome do seu candidato à prefeito e deixa claro que essa decisão passa pelos nomes do deputado federal Vitor Lippi e da deputada estadual Maria Lúcia Amary: “Os deputados são os que têm, efetivamente, através de pesquisas com a população, condições de disputar. Mas, eles têm o direito de querer disputar ou não, o partido não pode obrigar ninguém a ser candidato”.

O fato é que desde fevereiro Lippi diz que não será candidato e dá razões pessoais para isso e que Maria Lúcia, também na coluna O Deda Questão no Jornal da Ipanema (FM 91,1Mhz) na última segunda-feira (06/06), afirmou que de 0 a 10 naquele dia era 0 a chance dela ser a candidata.

Como afirmou o prefeito, a não ser os dois deputados, o PSDB não tem hoje um nome bem posicionado na pesquisa, que seja do partido, para disputar com chances de ganhar a eleição. Resta saber se os tucanos acreditam que há tempo para um nome novo construir essa chance de cair no agrado do eleitor. Em que pese o prefeito afirmar que a definição do nome deva ser feita “o quanto antes”, não há data para isso.

Comentários

Leia também