Qual é a história oculta por trás deste fato?

Um vídeo feito por um motociclista na avenida General Carneiro, zona Oeste de Sorocaba, usando a câmera de um celular, foi compartilhado em grupos de whatsapp na noite de ontem, domingo, inúmeras vezes. Usando um jargão da linguagem virtual, o tal vídeo viralizou.

Nas imagens é possível ver um carro, modelo Jetta, subindo a avenida com um homem em seu capô. O homem tem barba preta, o que significa que ele tem menos de 40 anos (a não ser que sua barba seja pintada). Não é possível ver quem está dentro do Jetta em razão do insulfilm dos vidros do carro.

Quem filmou, e compartilhou pela primeira vez o vídeo, foi um motociclista curioso ao ver a inusitada cena de alguém no capô de um carro em movimento em plena avenida. Parece cena de um filme de ação, estilo cinema de Hollywood.

Quem dirige o carro acelera e breca com a evidente intenção do homem do capô sair de onde está. Mas se percebe, também, que é um motorista cuidadoso pois não faz nenhum movimento abrupto, dando a impressão que não queria machucar o homem, apenas tirá-lo de cima do seu carro.

Quase um quilômetro depois, o carro entra no posto de combustível, o Posto 10, buzinando para chamar a atenção das pessoas, uma espécie de pedido de socorro. Ao parar o carro, o homem sai de cima do capô e vai atrás de uma bomba de combustível. O motociclista de movimenta para ver onde ele estava e se percebe que ele derrubou a moto de um outro motociclista que estava abastecendo e esse motociclista o pega pelo colarinho. Houve todas as chances para este motociclista agredir o homem de barba, mas ele permite que o homem se solte e o que se vê é o homem de barba correndo como um louco pelo meio dos carros.

Não houve registro na polícia sobre tal ocorrência.

Não se sabe quem é o homem de barba.

Não se sabe quem estava dentro do carro.

Não se sabe qual a relação do homem de barba com a pessoa do carro.

Qual é a história oculta por trás deste fato? Foi uma tentativa de assalto? O homem de barba é um marido/namorado abusivo? O homem de barba foi roubado e tentava reaver seu carro? O homem de barba, aparentava estar fora de si, por uso de droga, bebida ou pela adrenalina produzida pelo próprio organismo?

Até que alguém revele o que está oculto, ficamos na curiosidade.

Separei três takes do vídeo para mostrar a avenida onde o fato ocorreu, o fato em si (homem no capô de um carro em movimento) e o homem preso pelo cangote por um motociclista que decidiu não agredi-lo deixando o fugir.

Comentários

Leia também