Tucanos não fazem charme, está indefinido mesmo o nome do candidato a prefeito em 2016

A audiência privada do chefe de gabinete da deputada estadual Maria Lúcia Amary, Válter José Nunes de Campos, com o prefeito Pannunzio surpreendeu a um grupo de secretários que esperava a vez para se reunir com o prefeito na manhã da última sexta-feira (02/10). Claro que a agenda oficial tratava de um tema da administração, mas claro que a versão do encontro gira em torno da candidatura a prefeito dos tucanos para 2016. É o único partido que ainda tem esta indefinição e não se trata de charme ou estratégia. Até poderá vir a ser estratégia essa indefinição, mas hoje ela é uma realidade.

O prefeito Pannunzio tem a prerrogativa da reeleição, mas como a maioria dos prefeitos do Brasil sofre com a crise econômica e a dificuldade que será convencer o eleitor disso para explicar a razão de várias de suas intenções não terem saído do papel, o sistema de transporte público BRT é apenas uma delas.

O deputado federal Vitor Lippi e a deputada estadual Maria Lúcia Amary são dois nomes naturais, até pela expressiva votação que tiveram na eleição de 2014 para o legislativo, mas também é real a possibilidade de alguma novidade, que nem mesmo ainda está filiada ao PSDB. Quem afirma isso é o próprio prefeito Pannunzio em entrevista a Kiko Pagliato que entra no ar nesta terça-feira (06/10) pela ITV (Canal 24 da Net) em gravação feita na quinta-feira passada.

Comentários

Leia também