A secretária de Habitação de São Bernardo, que dá livre consultoria para a Prefeitura sorocabana, é a esposa do secretário de Planejamento de Sorocaba

Tássia de Menezes Regino, secretária de Habitação de São Bernardo do Campo (administrada pelo PT) é uma espécie de consultora livre (ou seja, está auxiliando técnicos da prefeitura de Sorocaba sem cobrar por isso) do processo de remoção das famílias que ocupam a área do Jardim Itanguá,uma das obras que sairão do papel assim que a Prefeitura obtenha o empréstimo internacional junto à CAF (órgão andino com sede na Venezuela que financia empréstimos em dólar). Tássia é reconhecida por sua habilidade em negociar área a serem desocupadas ou reintegradas. Tudo isso contei em postagem anterior. O que descobri, contado pelo próprio secretário de Planejamento da Prefeitura de Sorocaba, Edsom Ortega, é que Tássia é sua esposa e foi por dica dele que ele chegou até aqui dando consultoria totalmente de graça, como ele mesmo me disse. Na foto, de 2000, estão Ortega e Tássia.

Ortega, já disse aqui no início do governo Pannunzio, é homem de confiança de José Serra e foi secretário de Kassab quando este foi prefeito da capital.

Comentários

Leia também