Ciesp Sorocaba faz homenagem para empresa associada há 20 anos e diplomou dez novas associadas, totalizando 310 indústrias e empresas parceiras representadas pela entidade

A regional Sorocaba do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), realizou nesta semana (23/02) uma homenagem à empresa Sorocap Recauchutagem pelos 20 anos de associação ao Ciesp. Na ocasião, o diretor presidente da corporação, e também conselheiro do Ciesp Sorocaba, Paulo Fernando Moreira recebeu uma placa em reconhecimento pelas duas décadas de parceria com a entidade e pelos serviços prestados de forma voluntária como membro da equipe de conselheiros da Regional de Sorocaba.

A cerimônia foi presidida pelo diretor do Ciesp Sorocaba, Antônio Roberto Beldi e contou com a presença do 2º vice-diretor do Ciesp Sorocaba, Mário Tanigawa, diretores e membros de entidades parceiras e representantes de empresas associadas ao Ciesp Sorocaba. O homenageado participou do evento acompanhado de sua esposa e os dois filhos, que também são sócios-proprietários da empresa familiar.

“A Sorocap Recauchutagem é associada ao Ciesp desde 1996, quando percebi os benefícios do associativismo para a evolução dos negócios. Vivemos muitas fases do Ciesp, com diferentes gestões, além de variação na política nacional e na indústria. Minha relação com o Ciesp é prazerosa, aprendi muito com a entidade durante esses anos”, afirmou o empresário.

Paulo Moreira diz que se sente lisonjeado e honrado pela homenagem. “Eu abracei o Ciesp com o mesmo carinho e garra como fui recebido. Tive o incentivo para buscar certificações e fortalecer minha equipe. O Ciesp é muito unido com todas as outras entidades da região e isso faz com que todos os associados se sintam acolhidos no meio empresarial sorocabano”, completou o empresário.

O diretor titular do Ciesp Sorocaba, Antônio Roberto Beldi parabenizou Moreira pela parceria e companheirismo. Segundo Beldi, esse mérito prova que o associativismo dá certo e que todos os empresários devem se unir para vencer o atual momento de crise que o Brasil vive. “Temos que acreditar que essa fase é passageira e precisamos construir oportunidades nesse cenário econômico. Nossa união é muito importante para vencermos mais esta batalha”, ressaltou o diretor.

De acordo com o 2º vice-diretor do Ciesp Sorocaba, Mário Tanigawa, ser associado ao Ciesp proporciona um grande aprendizado a todos os empresários, pois, a entidade oferece ferramentas, como por exemplo as rodadas de negócios, que facilitam o contato entre empresas dos mais diversos ramos de atividades. “Esse diálogo entre os empresários frequentemente gerar parcerias e novos negócios”, explicou Tanigawa.

Diplomação aos novos associados

Durante o evento, dez empresas que recentemente se associaram ao Ciesp foram diplomadas, totalizando 310 indústrias e empresas parceiras contribuintes. Os representantes receberam um quadro com o diploma do Ciesp e se apresentaram brevemente a todos que acompanhavam a cerimônia. Os empresários associados têm à disposição informações sobre os cursos, eventos, palestras, entre outros benefícios.

O gerente comercial da Ativa Seguros, uma das empresas diplomadas, Vitor Cesar Jacintho de Faria, revela a importância de fazer parte do quadro de associados da entidade. “Sou jovem e sempre ouvi do meu pai a citação de que juntos somos mais fortes, por isso decidimos nos associar ao Ciespque irá nos proporcionar mais oportunidades de crescimento profissional e de novos negócios”, revelou Vitor.

As empresas diplomadas são: Anthropos Motivation & Sucess Ltda. – EPP; Arruda Costa e Bertelli Sociedade de Advogados; Ativa New Corretora se Seguros; Evandro Luis Caruso – Empresário individual; Fortal Assessoria em Comércio Exterior; Land Internacional; Messias & Soares Pneus; Opção Verde – Prestação de serviços; Python Engenharia e Equipamentos Industriais; RD&S Energy.

Comentários

Leia também