Deputado se reúne com chefe da Casa Civil. Quem dúvida que um dos temas foi eleição?

O deputado federal Vitor Lippi está em Brasília e já fez a primeira reunião do ano do Grupo de Trabalho de Telecomunicações que envolve Anatel, Ministérios das Comunicações, parlamentares e outros órgãos, todos em prol da revisão do atual modelo de regulação do setor. O discurso do sorocabano é claro: “Precisamos, com urgência, modernizar as leis, diagnosticar gargalos, dificuldades e melhorias possíveis, de forma a atender a população com qualidade”.

Antes de embarcar para Brasília, ele esteve com o chefe da casa civil do Estado de SP, Edson Aparecido. Na pauta: investimentos para a nossa região. Ah, tá!

A verdade é uma só: Lippi se aproximou de Édson Aparecido (o braço direito do governador Alckmin) antes mesmo do início do seu mandato. Sua equipe de Brasília foi formada com pessoas indicadas por Édson Aparecido e por mais que tenham falado de investimentos para a região, Lippi e Édson Aparecido trataram da eleição de outubro próximo. Até que oficialmente anuncie seu candidato, os tucanos sorocabanos instigarão essa especulação sobre o candidato a prefeito por mais que Lippi diga que não quer e Pannunzio dê indícios de que o canditado seja ele.

Deputado gravou vídeo no estacionamento de acesso ao Palácio dos Bandeirantes.

Comentários

Leia também