Me acompanhe ao vivo na Rádio 365

O Deda Questão, que nasceu dentro do Jornal da Ipanema, na atual Rádio Jovem Pan Sorocaba (FM 91,1 Mhz) no dia 25 de janeiro de 2012, e se transformou neste blog há 8 anos, está de volta. Agora será no streaming (transmissão de dados pela internet) e estréia “Rádio 365” na próxima terça-feira, dia 1º de junho, às 10h. Durante uma hora por dia, de segunda a sexta-feira, vou conversar com quem interagir com o programa via telefone, whatsapp, email ou redes sociais.

O programa, que é uma criação minha, traz minha experiência profissional (entre elas a de ter sido editor-chefe dos jornais Cruzeiro do Sul e Bom Dia e assessorias para empresas, entidades e Prefeitura Municipal, onde fui secretário da Cultura num momento e da Comunicação em outro) em diálogo ao vivo com convidados e ouvintes.

Deixo aqui meus agradecimentos a Kiko Pagliato, Alexandre Moretto, Paulo Roberto Júnior, Benedito Urbano Martins, Rosana Pires e Pedro Esmeraldo que me acolheram no então Jornal Ipanema e permitiram que eu crescesse neste meio que sempre admirei como ouvinte, mas não havia trabalhado por ter seguido uma vida profissional no impresso. Meu agradecimento especial e póstumo vai para José Roberto Ercolin, o mestre dos microfones, que tão precocemente nos deixou em março deste ano após um ataque cardíaco fulminante. Tive a chance, em vida, de agradecer Ercolin. Ainda bem. Um profissional de primeira linha. Um ser humano digno. Um amigo insubstituível.

Na Rádio 365, um empreendimento de José Vieira, o Pixoxó, um dos maiores entendidos da técnica do veículo rádio no Brasil, seguirei trazendo informações dos bastidores políticos de Sorocaba e região, além de fatos marcantes do Brasil e do mundo, com o contexto dos fatos, decisões e alianças políticas e empresariais de Sorocaba e suas relações com os governos Municipal, Estadual e Federal. Cultura, comportamento, cena da cidade seguirão sendo assunto também diariamente.

O compromisso do programa O Deda Questão continua sendo com uma visão crítica dos fatos, análise das informações e a mesma qualidade de jornalismo sério e independente que marca a minha vida profissional. E esse compromisso fica ampliado, agora, além do blog na 365.

COMO PARTICIPAR: Para ouvir e ver o programa, baixe o aplicativo da rádio 365. O endereço na internet é https://radio365.com.br/programa-o-deda-questao/

Comentários

Leia também