Notícia falsa de prefeito cassado leva ex-primeira-dama a defender gestão do seu marido em 9 pontos

Compartilhar

LilianCrespoCirculou pelas redes sociais, em particular compartilhamentos via whattsapp, uma notícia dando conta da morte do prefeito cassado, José Crespo, em um acidente automobilístico na manhã deste domingo (10/09) na rodovia João Leme dos Santos.

Coube a Lilian Crespo, ex-primeira dama, esposa de José Crespo, na seção de comentários de notícias do Jornal Ipanema online, sair em defesa do marido e classificando o autor, e quem compartilhou a informação, de “pessoas de pouca luz!” Em seguida, ela expressa seu desejo: “Que Deus possa iluminar esses corações que vivem nas trevas”.

Eloy de Oliveira, que ocupou o cargo de secretário de Comunicação e Eventos na Prefeitura na gestão Crespo e hoje está lotado no gabinete na vereadora Cíntia de Almeida na Câmara de Vereadores, tratou de divulgar Nota Oficial afirmando que está tudo bem com Crespo ou seja, a informação é falsa: “Trata-se de mais uma tentativa de adversários políticos, que buscam, por todos os meios, afastar José Crespo da Prefeitura. Os irresponsáveis brincam com a vida das pessoas como se ela fosse a vida de um personagem de novela. Não se dão conta de que uma notícia como essa causa danos emocionais à família de José Crespo e às pessoas próximas. Cidadão sorocabano e cidadã sorocabana, não se deixem influenciar por essas pessoas, porque elas são do mal”.

Defesa da gestão Crespo em 9 pontos

Após o comentário de Lilian Crespo, novas 14 mensagens foram feitas na postagem dela. Entre elas a do leitor Tiago Gilliberti. Ele afirma: “Eu só queria que Lilian Crespo, já que se diz ser este ser tão iluminado, colocasse aqui 5 coisas que o mandato de crespo trouxe de benefício para a cidade em vez de só criar cargos e mais cargos e repetir igual um papagaio acéfalo que a prefeitura não tem dinheiro”.

A esse questionamento, Liliane Crespo citou 9 ações do mandato do seu marido:

  1. Programa Saúde em dia, vai lá ver no São Guilherme;

2.Mutirão de cataratas;

  1. Intervenção na Santa Casa, com o fim de pessoas jogadas em macas nos corredores e economias de mais de um milhão e meio de reais que vinham sendo desviados e mal gastos;
  2. Reforma integral das adutoras em Itupararanga
  3. Início da construção da nova estação do Vitória Regia para Sorocaba não depender apenas de Itupararanga;
  4. Bacia de contenção para pôr fim nas inundações da Washington Luiz com Bento Jequitinhonha;
  5. Programa de saúde bucal;
  6. Retorno paulatino dos contêineres que custam dinheiro são alugados e foram devolvidos sem nenhum critério e em prejuízo de Sorocaba;
  7. Exatos 40 milhões de reais economizados em licitações duvidosas da prestação de serviços de merenda.
Comentários