Pré-candidato a prefeito pelo PMDB oficializa delegada de polícia como candidata a vice e anuncia coronel reformado da Polícia Militar como coordenador de sua campanha

No primeiro encontro do ano do diretório municipal do PMDB, o presidente da sigla e pré-candidato a prefeito em 2016, Renato Amary, oficializou uma informação dada com exclusividade por este blog e pela coluna O Deda Questão no Jornal da Ipanema (FM 91,1Mhz): a delegada de polícia Jaqueline Coutinho será sua candidata vice como filiada do PTB. Ao lado de Jaqueline e do vereador Fernando Dini, Renato enalteceu a parceria com o PTB e enalteceu o nome do deputado C ampos Machado, o principal nome do partido no estado. Jaqueline usou o microfone e falou para os presentes, que lotaram a sala. Disse que está contente com a decisão de concorrer a vice e que só topou a causa porque será candidato com Renato. Ela também disse que aceitou esse desafio para representar todas as mulheres de Sorocaba.

O que surpreendeu aos presentes pelo precoce anúncio do nome e não pelo cargo que vai ocupar é quem será o coordenador da campanha eleitoral: João Paulo Corrêa, coronel reformado da Polícia Militar. JP já foi coordenador de campanha na eleição passada, secretário municipal quando Renato foi prefeito e integrada a Loja Maçônica Perseverança III.

Comentários

Leia também