Pré-candidatos do PRB e do PEN ficam indignados com a interpretação de que aceitariam de bom grado ser vice e confiram as duas candidaturas

Os pré-candidatos a prefeito do PRB (Hélio Godoy) e do PEN (Laerte Molleta) entraram ao vivo na coluna O Deda Questão no Jornal da Ipanema (FM 91,1Mhz) para negar que estejam construindo não uma candidatura a prefeito, mas uma ponte para viabilizar que venham a ser vice em alguma das chapas mais tradicionais desta eleição com Renato Amary (PMDB) ou quem vier a ser o candidato do PSDB. Godoy falou que o PRB tem planos estaduais para ele e que constrói uma candidatura em torno de um grupo que envolve o PR, PV e Pros. Molleta disse que terá novidades sobre coligação nos próximos dias, mas que o candidato é ele. Perguntei e ele disse que nem que Maria Lúcia Amary seja a candidata do PSDB e o convide para ser vice ele vai aceitar.

Ou seja, os dois garantem que serão candidatos. E, se tive motivo para não acreditar, volte a ter para acreditar. Assim são seis os pré-candidatos a prefeito de Sorocaba até o momento: Renato Amary (PMDB); Glauber Piva (PT); Raul Marcelo (PSOL); alguém do PSDB e os dois, Molleta e Godoy.

Comentários

Leia também