Prefeito foi informado por mim de que Dória participaria do programa ao vivo e demonstrou satisfação com a atenção do diretório paulistano

Na noite de quinta-feira (16/06), durante o evento de lançamento do Centro Empresarial Metropolitano (um condomínio industrial projetado, moderno e equipado com tecnologia de ponta, um empreendimento da MGT Bolina Engenharia), me encontrei ao acaso com o prefeito Pannunzio e tive a chance de dizer a ele que João Dória Jr. havia solicitado um espaço para esclarecer o vídeo gravado em prol do candidato do PEN. Pannunzio quis saber quem havia passado meu telefone ao Dória e quando expliquei que foi Evandro, histórico tucano que administra o diretório estadual e participa do diretório municipal de São Paulo do PSDB, ele apenas me disse: que bom que estão atento a esses fatos, nada contra o Molleta, um bom candidato de Sorocaba, com quem tenho bom relacionamento, mas não tem cabimento que um candidato tucano de outra cidade venha até aqui expor seu apoio a um candidato adversário.

Kiko Pagliato, comentarista do Jornal da Ipanema (FM 91,1Mhz) levou ao ar a informação de que o diretório do PSDB de Sorocaba ficou indignado com o vídeo gravado por Dória e havia decidido cobrar explicações do diretório estadual do partido sobre o caso.

Vale lembrar que o prefeito Pannunzio já teve um desentendimento via WhatsApp com João Dória Jr. que se tornou público, inclusive com transcrição publicação pelo jornal Folha de S. Paulo. Pannunzio puxou a orelha de Dória que, por sua vez, respondeu em tom de malcriação. O clima, obviamente, não é dos melhores entre eles. Dória chegou a falar disso em sua entrevista no Jornal da Ipanema ao dizer que não tem o pé no freezer e a cabeça no microondas, ou seja, não guarda rancor e o que passou, passou.

Comentários

Leia também