Vereador do DEM ouve de eleitores que deve se candidatar a prefeito e cria ainda mais dúvida sobre a situação eleitoral do candidato do PMDB, com quem deve se coligar

Como faz há mais de dez anos, o líder do DEM na Câmara, vereador José Crespo, voltou ao centro de Sorocaba, na manhã de sábado (09/07), para conversar com eleitores e distribuir o informativo de prestação de contas e ouviu de vários deles que deve disputar a Prefeitura. “Foi uma surpresa que os nossos amigos apontem para esse caminho, pois não fomos candidato na última eleição e nem colocamos o nosso nome agora, mas existe neles esse desejo por conta do trabalho que realizamos e pela expectativa que eles têm”, divulgou a assessoria de Crespo.

Não haveria nada demais na divulgação dessa vontade, não tivesse Crespo já anunciado o seu apoio ao candidato a prefeito pelo PMDB, Renato Amary. Ou seja, Crespo decidiu caminhar sozinho ou sabe de algo sobre a impossibilidade de Amary ter deferida a sua candidatura. Seja como for, Crespo só alimentou a dúvida sobre a candidatura do peemedebista que, assim como em 2012, é um tema no qual cada vez os adversários de apegam.

Comentários

Leia também