Vereadores propagam que fizeram o “arrastão da saúde” como se fossem heróis de História em Quadrinhos. Parecem dizer: Óia nóis aqui! Não entro no mérito da fiscalização, mas no sentimento de marketing desse ato

Arrastao

O presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, Rodrigo Manga (DEM), e os vereadores da Comissão de Saúde, Renan Santos (PCdoB), Hudson Pessini (PMDB) e JP Miranda (PSDB), realizaram uma visita surpresa ao hospital e Pronto Socorro Municipal da Santa Casa, na operação batizada de “Arrastão da Saúde”, na manhã desta segunda-feira (30). Há duas semanas a mesma ação aconteceu nas UPHs do município. Este é o trecho do relise que assessoria dos vereadores enviaram à imprensa. Renan esteve no Jornal da Ipanema, Manga no Jornal da Cruzeiro, JP e Pessini usaram as redes sociais. A divulgação do ato ficou mais importante do que o ato em si. A sensação de que os vereadores se sentem os heróis das HQ (História em Quadrinhos). Parecem que estão dizendo Óia nóis aqui!

Ao falar disso na coluna O Deda Questão de hoje no Jornal da Ipanema (FM 91,1Mhz) pedi para que Renan Santos seguisse nos estúdios e pudesse rebater esta minha visão. Ele obviamente o fez. Disse que é prestação de contas, negou o lado do marketing que eu vejo e enfatizou o relatório que ele fez com os problemas. Relatório, aliás, que será entregue em mãos ao prefeito Crespo durante sua visita à Câmara na manhã desta quinta-feira na abertura ordinária (já que houveram sessões extraordinárias) dos trabalhos do Poder Legislativo.

FOTO – Cinegrafista “flagra” ação dos vereadores durante arrastão

Comentários

Leia também