-
Prisão de chefe de gabinete deixa em dúvida se vereador leva adiante candidatura a prefeito
O advogado sorocabano José Cabral Dias foi preso ontem (15/10) sob a suspeita de envolvimento em um esquema de tráfico de drogas na região de Sorocaba, suspeita gravada em escuta da polícia autorizada pela justiça que indicava que a venda de maconha ocorria no estacionamento da Câmara de Vereadores de Sorocaba. Cabral até a manhã…
-
Justiça nega relaxamento de prisão e OAB tenta habeas corpus para chefe de gabinete
O advogado sorocabano José Cabral Dias ficou detido na delegacia de Itapetininga, após se apresentar como advogado de um dos presos na mesma operação realizada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Itapetininga. Na tarde hoje, a justiça negou o relaxamento da prisão de Cabral e determinou que ele deixe a cadeia, mas siga…
-
Eleição para o CT teve lavagem cerebral do eleitor, mas isso não é crime e nem ilegal
O resultado da eleição para os novos integrantes do Conselho Tutelar apenas comprovou o que informei aqui: A eleição para o Conselho Tutelar de Sorocaba teve desorganização, filas, empurra-empurra porque virou guerra política e de poder religioso na cidade. A Igreja Quadrangular (do deputado federal Jeferson Campos, do deputado estadual Carlos Cézar e do vereador…