Governador aparece de surpresa em Sorocaba para prestar suas condolências à deputada estadual Maria Lúcia Amary que perdeu hoje o pai, aos 103 anos. Ele acabou almoçando com a cúpula tucana do partido em Sorocaba

alckmin

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, apareceu de surpresa hoje em Sorocaba na hora do almoço onde veio para prestar condolências à deputada estadual Maria Lucia Amary que perdeu o pai na manhã de hoje aos 103 anos de idade.

Como o velório e enterro do pai da deputada será amanhã às 11h na cidade de Santos, o governador veio hoje a Sorocaba porque não poderá ir até o enterro na cidade litorânea amanhã. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito Pannunzio, no 6º andar da Prefeitura. Além do prefeito Pannunzio e da deputada Maria Lúcia estiveram no encontro com o governador o deputado federal Vitor Lippi, João Leandro e Claudio do Sorocaba 1 (candidatos da chapa tucana), o secretário de Governo Toni Silveira, o secretário de Planejamento Edsom Ortega e a chefe da comunicação da prefeitura Ivna Back. Eles almoçaram e conversaram até ás 15h quando o governador retornou à capital paulista.

 

Homenagem ao pai

 

Maria Lúcia Amary, em sua página do Facebook, deixou uma mensagem de despedida do seu pai: “Hoje de manhã foi a última vez que vi meu pai acordar, levantar e tomar café. Infelizmente não deu tempo de ler o seu jornal. A dor da sua perda é imensa e indescritível. Meu exemplo, meu herói, meu Pai Pedro Pinto nos deixou. Foram 103 anos de uma vida digna, honrada e de muito trabalho, e de um legado que jamais iremos esquecer: Dos fracos não reza história”.

 

Na foto, o governador e o prefeito conversam na Prefeitura de Sorocaba. Visita foi surpresa

Comentários

Leia também