Ministro das Cidades recebe em sua casa o prefeito de Sorocaba. O assunto oficial é a liberação de verba para pavimentação. Mas claro que a eleição de outubro foi assunto

O prefeito Pannunzio esteve reunido no último sábado (16/01/16) com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, para reiterar a solicitação de liberação de recursos do PAC para Sorocaba. O encontro aconteceu na casa do ministro em São Paulo. Em janeiro de 2015 Pannunzio já havia solicitado R$ 12 milhões do PAC 2 – Pró- Transporte para pavimentação e qualificação de vias urbanas de Sorocaba. Mas não foi atendido. Porém em dezembro de 2015 este programa do Ministro das Cidades foi prorrogado e por isso o prefeito foi ao encontro do ministro.

Mas é óbvio que as eleições de 2016 foram assunto desse encontro. Kassab é a principal liderança do PSD, partido com mais de 1 minutos de tempo de TV no horário eleitoral. O PSDB tem todo o interesse de ter o PSD como aliado ou, no mínimo, tirar o PSD da aliança com o PMDB de Renato Amary, fato que era dado como certo na regra anterior da eleição com as mudanças de partido se finalizando um ano antes da eleição. O prazo, agora, é dia 3 de abril.

Comentários

Leia também