Oposição é massacrada e nem susto conseguiu dar na prefeitura na votação que escolheu Martinez para presidir a Câmara pela sétima vez

As contas, as pressões, as promessas que os vereadores de oposição fizeram até o último instante não surtiram efeito, aliás, nem susto deram no prefeito Pannunzio que, como nota exclusiva dada por este blog, disse que preferia ter um vereador aliado em seu último ano de mandato como prefeito. Vereador do quinto mandato, José Francisco Martinez foi eleito com 14 dos 20 votos possíveis e assumirá a presidência da Casa pela sétima vez a partir do dia 1º de janeiro de 2016. Além de Martinez, também concorreram ao cargo de presidente Francisco França (PT) que recebeu 4 votos e Fernando Dini (PMDB) que teve 2 votos.

Além de Martinez (PSDB) eleito presidente, também foram eleitos: Para 1º vice-presidente os parlamentares elegeram o vereador Gervino Cláudio Gonçalves, o Cláudio Sorocaba I (PR), atual presidente da Casa, com 16 votos. Completando a nova Mesa da Câmara, foram eleitos os vereadores Pastor Apolo (PSB – 14 votos) como 2º vice-presidente; Rodrigo Manga (PP – 14 votos) como 3º vice-presidente; Luis Santos (Pros – 20 votos) como 1º secretário; Muri de Brigadeiro (PRP – 12 votos) como 2º secretário, e Jessé Loures (PV – 20 votos), como 3º secretário.

Comentários

Leia também