Pelo menos 16 dos 20 novos vereadores eleitos domingo passado poderão estar ao lado de Crespo neste 2º turno. Dez deles com toda certeza estarão

pericles

Dos 20 novos vereadores, 10 deles são de partidos coligados com Crespo e, portanto, estarão pedindo votos para ele neste 2º turno. Os 3 vereadores do PSDB e os 3 que estiveram com Hélio Godoy, já sinalizaram que estarão com Crespo. Apenas a vereadora eleita pelo PSOL estará com Raul Marcelo com certeza. Os dois do PT com certeza não estarão com Crespo, mas também não quer dizer que estarão com Raul. E o vereador do PC do B é uma incógnita.

 

Veja quem são os dez vereadores eleitos em partidos coligados com o candidato Crespo: Manga (DEM), Fernando Dini (PMDB), Pastor Apolo (PSB), Marinho Marte (PPS), Péricles (PMDB), Vitão do Cachorrão (PMDB), Fausto Peres (PTN), Dr. Hélio Brasileiro (PMDB) , Silvano Jr (PV), Hudson Pessini (PMDB).

 

Os 3 tucanos: Anselmo Neto (PSDB), Engenheiro Martinez (PSDB) e João Donizeti (PSDB), embora sejam de um partido que vai se manter neutro neste 2º turno, certamente pela amizade que têm com Crespo e afinidade com a ideologia de Crespo estarão ao lado dele. Inclusive já sinalizaram que assim agirão.

 

Os 3 de Godoy: Pastor Irineu Toledo (PRB), o Pastor Luís Santos (PROS) e Wanderley Diogo (PRP) estiveram na coligação de Hélio Godoy, mas o perfil deles os levará a apoiar Crespo. É quase impossível pensar que o pastor Irineu, da Igreja Universal, esteja ao lado de Raul Marcelo do PSOL.

 

Bancada do PT: Francisco França (PT) e Iara Bernardi (PT), por decisão do partido estão longe de Crespo.

 

PSOL: Fernanda Schlic Garcia (PSOL) não há dúvida de que lado está.

 

Comunista: Renan Santos  (PC do B), pelo partido, se imagina com Raul Marcelo. Pela pessoa não será nenhuma surpresa de manifestar apoio a Crespo.

 

Na foto, Péricles, entrevistado de hoje no Jornal da Ipanema (FM 91,1Mhz).

Comentários

Leia também