Políticos, educadores, advogados, jornalistas sorocabanos prestigiam posse do novo presidente do Secovi-SP e saem orgulhoso do evento que certificou a confiança dos principais empresários do ramo imobiliário a um conterrâneo

A posse de Flávio Amary a frente do Secovi (Sindicato da Habitação) do Estado de São Paulo reuniu as principais lideranças empresariais e políticas na Nação e Estado de São Paulo, mas também lideranças expressivas da sociedade sorocabana como Elias Stefan (Fuinha) da Alavanca, Arthur Fonseca e o filho Renato do Colégio Uirapuru; Paulo Escanhoela; Luiz Leite; a deputada estadual Maria Lúcia Amary; o vereador Crespo, Guido Cussiol e dezenas de empresários da área imobiliária, colegas de Flávio quando comandava o Secovi regional e que hoje seguem a frente da instituição. Representantes da imprensa (rádios, jornais e TVs) estiveram presentes.

A reação de todos foi uma só: que discurso de estadista! Falou o que sentimos.

Quem teve uma emoção particular, foi Renato Amary, pai de Flávio. A diretoria do Secovi fez uma homenagem especial a Renato, mostrando ele no telão, e lembrando a boa educação que ele e a mãe, Regina, deram ao filho.

A esposa e filhos de Flávio também foram homenageados e homenagearam o pai/marido.

Comentários

Leia também