Prefeito de Sorocaba viaja a Brasília e debate elaboração de carta ao presidente interino com demandas para a saúde e custeio de transporte

O prefeito Pannunzio, como vice-presidente temático de Mobilidade Urbana da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), e outros integrantes da diretoria da entidade estarão em Brasília nesta quarta-feira (18/05) para a elaboração de um documento com propostas urgentes e estruturantes para os municípios, que será entregue ao presidente da República interino, Michel Temer. Mobilizados pelo momento social, econômico e político que reflete diretamente em suas gestões, os prefeitos devem apresentar uma proposta para o presidente interino, em busca da retomada do desenvolvimento econômico e a superação dos desafios socais. A promoção do diálogo federativo e medidas urgentes e estruturantes para o país nortearão a construção da carta.

Entre os temas que devem estar no texto está o subfinanciamento da saúde e assuntos que já tramitam no Congresso Nacional, como alternativas para o pagamento de precatórios e para o financiamento e custeio do transporte público.

Comentários

Leia também