Presidente da República vem a Sorocaba para entregar ambulâncias e não sabia que não entregaria à própria cidade

O presidente Michel Temer participou hoje de manhã em Sorocaba da cerimônia de entrega de 300 novas ambulâncias que atenderão ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de 219 municípios em 25 estados brasileiros.

Mas a festa acabou sendo uma tremenda gafe do governo federal ao não colocar a cidade entre as beneficiadas, sendo que Sorocaba tem três pedidos de ambulâncias, que foram preteridos agora e o seriam também para a próxima entrega de 400 outras, mas graças às críticas que o governo recebeu do prefeito Crespo, Sorocaba deverá estar na próxima remessa que ocorrerá até o período que a eleição permite, me conta pessoa da prefeitura.

A festa em Sorocaba foi tão mal organizada que eles não tinham nem cerimonial e emprestaram o da Prefeitura, muito bem-feito por sinal pela jornalista Mari Maia a ponto de receber elogios da equipe federal.

A equipe de comunicação do governo não sabia que Sorocaba não receberia ambulâncias a ponto de pedirem para gravar um depoimento do prefeito por ter recebido as ambulâncias. Foi um constrangimento só, enfim.

Comentários

Leia também