Sorocabano confirma favoritismo e é eleito com 97% dos votos para comandar o Secovi-SP

O empresário Flavio Amary foi eleito para presidir o Secovi-SP no biênio 2016-2018. Em pleito realizado na quinta-feira passada ( 29/10), na sede do Sindicato, seu nome foi referendado por 97,2% dos votos válidos, conferindo ao futuro presidente do Sindicato da Habitação ampla legitimidade para conduzir a entidade. “Esse resultado demonstra a confiança em nossa equipe, o que nos encoraja ainda mais a continuar e intensificar o formidável trabalho que a equipe liderada por Claudio Bernardes vem realizando. Uma equipe que, juntamente com ele, continuará participando ativamente das atividades do Sindicato”, afirma Amary.

 

“Seu conhecimento técnico, sua visão estratégica e, principalmente, sua tenacidade autorizam afirmar que teremos na condução de nosso Sindicato um homem preparado para liderar, com energia e determinação, a defesa de nossas atividades e do direito que têm os brasileiros de viver e trabalhar sob um teto digno”, complementam os ex-presidentes do Secovi-SP, Paulo Germanos, Sergio Mauad, Ricardo Yazbek, Walter Lafemina, Romeu Chap Chap e João Crestana.

Perfil

Flavio Amary acumula 23 anos de atividades no mercado imobiliário e no Secovi-SP, com ênfase ao setor de desenvolvimento urbano. É sócio-diretor da Renato Amary Empreendimentos Imobiliários Ltda., empresa com 35 anos de fundação e uma das mais tradicionais e reconhecidas em Sorocaba e Região.

Vice-presidente do Interior e diretor regional do Sindicato em Sorocaba, presidiu a Aelo (Associação das Empresas de Loteamento e Desenvolvimento Urbano), na qual ocupa o cargo de vice-presidente.

É graduado em Administração de Empresas pela FGV/SP – instituição onde também fez pós-graduação em Economia e vários cursos de educação continuada (negociação, gestão estratégica de negócios, banking, motivação e liderança); professor no MBA de Negócios Imobiliários da Universidade Secovi/ESPM. Também foi professor do curso de Gestão em Negócios Imobiliários da Uniso e na UBS.

A posse oficial da nova diretoria será em fevereiro de 2016.

Comentários

Leia também