Vereador rebate críticas com postagem e afirma que ele e sua esposa estão sendo vítimas de inveja e ciúmes de quem não conseguiu se encontrar e não suporta a realização do outro

Leia a seguir a defesa que o vereador Anselmo Neto faz das críticas que está recebdno nas redes sociais:

“Bom dia a todos os amigos e amigas, irmãos e irmãs.

Existem alguns perfis no face que estão divulgando inverdades a meu respeito e de meus familiares, tudo por questões políticas e é claro com muita inveja e ciúmes por trás desses comentários, o que infelizmente é do ser humano que não conseguiu se encontrar e por isso não suporta a realização de seus semelhantes. A essas pessoas nossas orações.

Com relação a publicação sobre o cargo de minha esposa na Prefeitura de Sorocaba, tenho a esclarecer que ela está na Secretaria de Educação desde 1996, quando passou no concurso para professora e se efetivou em 2000. Portanto há quase vinte anos, minha esposa é CONCURSADA.

Prestou concurso para diretora de escola e ficou substituindo até que foi chamada para trabalhar na Secretaria de Educação no Cargo de Gestora, desde 2012, razão pela qual recebe esse salário, que é o de diretora mais os décimos que ela já adquiriu por direito do estatuto dos Servidores Públicos Municipais.

NÃO EXISTE NENHUMA ARTICULAÇÃO MINHA PARA BENEFICIAR MINHA ESPOSA. Mesmo que não fosse vereador o salário dela seria o mesmo, devido o cargo de diretora e gestora que ela ocupou por mais de seis anos. Se hoje ela voltar a dar aulas em apenas quatro horas vai continuar ganhando o mesmo que ganha trabalhando como gestora oito horas por dia. Ela acredita no trabalho que desenvolve a frente da Secretaria de Educação, por isso lá permanece.”

Comentários

Leia também